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CONDIÇÕES GERAIS:

As presentes "Condições Gerais", abaixo detalhadas, determinam as relações contratuais entre todos os clientes e a "hmp-soluções".

 

a) Colocação de encomendas ou pedidos de cotação. 

b) Condições para o transporte e, entrega de encomendas em local a designar.

c) Condições de Pagamento.

d) Preços.

e) Reclamações e devoluções.

f ) Garantia.

g) Litígio e Responsabilidade.

 

a) Colocação de encomendas ou pedidos de cotação:

A hmp-soluções, aceita encomendas, ou pedidos de cotação, através dos seguintes meios:

via email: geral@hmp-solucoes.pt / hmp.comercial@gmail.com.

 

b) Condições para o Transporte/Portes e entrega de encomenda em local a designar:

Portes de envio para Portugal Continental: Consulte por favor o nosso dep. comercial.

Local de entrega: Nas vossas instalações, ou em morada a designar (Portugal Continental).

Prazo de entrega: Entre 48 a 72hrs. para artigos com existência em stock e ou disponibilidade a altura da encomenda.

Atraso na entrega: Todos os nossos esforços, vão no sentido de cumprirmos com o prazo de entrega acordado.  No entanto, por factores a que a hmp-soluções será alheia, pontualmente, poderão surgir condicionalismos.

A mercadoria, segue sempre por conta e risco do cliente.

 

c) Condições de pagamento:

Consulte por favor o nosso dep. comercial.

 

d) Preços:

Consulte por favor o nosso dep. comercial.

 

e) Reclamações e ou devoluções:

As reclamações, devem ser efectuadas num prazo máximo de 24horas, após recepcção da mercadoria

A hmp-soluções, não se responsabiliza pela mercadoria extraviada ou danificada, se a mesma não for manifestada na carta de porte.

As devoluções terão que ter sempre a aceitação da hmp-soluções.

Qualquer devolução, deverá ser acompanhada da respectiva nota de devolução, emitida pelo cliente.

O envio e o acondicionamento da mercadoria, é da inteira responsabilidade do cliente, bem como todos os encargos inerentes ao seu transporte.

A hmp-soluções reserva-se ao direito, de não aceitar os artigos que sejam devolvidos fora das suas embalagens originais,  em perfeito estado e com todos os acessórios.

 

f) Garantias:

Para além das garantias obrigatórias, previstas na lei, há produtos á venda, que estão cobertos por diversos tipos de garantia (por favor consultar préviamente).

Em geral as garantias dos fabricantes não cobrem:

A utilização anormal dos produtos.

Danos causados, pela intervenção de um reparador não autorizado.

Danos causados, por uma causa externa ao artigo (ex: flutuação da corrente, húmidade, choque interno ou externo).

A substituição dos consumíveis (lâmpadas e outros).

Assim sendo, recomendamos sempre a consulta ou pedido de explicação para uma total efectivação da garantia.

 

g) Litígio e Responsabilidade:

Ás condições gerais apresentadas, é aplicável a lei Portuguesa.

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes "Condições" o foro competente, é o da Comarca de Almada.